Música " Formação" de Beyoncé e seu desempenho no Super Bowl 50 causou um rebuliço como as pessoas que fazem comparações entre dançarinos do cantor e os Panteras Negras e viram o desempenho como uma homenagem a Malcolm X.
O sindicato da polícia de Miami pediu um boicote de fornecer segurança para ela.
Numa entrevista recente com ELLE Magazine, Beyonce limpa o ar sobre o que a música representa.
Eu sou um artista e eu acho que a arte mais poderosa é geralmente mal entendida", diz ela.
"Mas qualquer um que percebe a minha mensagem como anti-polícia é completamente equivocada. Tenho tanta admiração e respeito para oficiais e as famílias dos oficiais que se sacrificam para nos manter seguros. Mas vamos ser claros. Eu sou contra a brutalidade policial e injustiça. Essas são duas coisas separadas. ", realçou.
O vídeo mostrou várias representações de mulheres negras na América e incluiu uma participação especial da filha de Beyoncé, Blue Ivy.
"Se celebrando minhas raízes e cultura durante a Black History Month fez ninguém desconfortável, esses sentimentos estavam lá muito antes de um vídeo e muito antes de mim", diz B.
"Estou orgulhoso do que nós criamos e eu estou orgulhoso de ser parte de uma conversa que está a empurrar as coisas para a frente de uma forma positiva."
Beyonce é declaradamente com os pais de Trayvon Martini, Tamir Arroz e Mike Brown em uma próxima vídeo .
Todos os três adolescentes morreram após ser baleado por aplicação da lei. No caso de Martin, seu assassino era auto-nomeado bairro vigia George Zimmerman.
A ex- Destinys Child diz que seu tempo com o grupo lhe deu seu primeiro impulso de confiança que ajudou a criar a sua carreira como cantora, artista e empresária.
"O rótulo não acreditava que estávamos estrelas pop", diz ela do Destinys Child.
"Eles nos subestimam, e por causa disso, nos permitem escrever nossas próprias músicas e escrever nossos próprios tratamentos de vídeo. Ele terminou por ser a melhor coisa, porque é quando eu me tornei uma artista e assumiu o controle. Não foi uma consciente coisa. foi porque nós tivemos uma visão de nós mesmas e ninguém realmente se preocupou em perguntar-nos o que a nossa visão era. Então criamos na nossa própria, e uma vez que foi bem sucedida, eu percebi que tinha o poder de criar qualquer visão que queríamos para nós mesmas. Nós não temos que passar por outros escritores ou ter o rótulo de criar o lançamento de planos de nós termos o poder de criar essas coisas".
Beyoncé está definida para embarcar na Formartion Tour no funal deste mês.
Sign up here with your email
ConversionConversion EmoticonEmoticon